Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

O que diria

A nossa vida passa com tanta intensidade que nem nos damos conta da dinâmica de tudo, e de repente estamos envolvidos e absorvidos por um rítimo frenético e muito frenético. Como o tempo que temos é importante, como somos impotentes diante da velocidade de nossa mortalidade, como somos impotentes diante da vida e da grandeza do mundo. Penso que talvez se tivesse a chance de mudar as coisas me pergunto se realmente eu o faria, me pergunto se realmente teria coragem de fazê-lo. A se eu pudesse dizer tudo que penso as pessoas que gostaria talvez só diria a aquelas que importam as palavras eu te amo, quanto ao resto as calaria pois como diz o a palavra são restos, são coisas que não fazem parte do principal.

O Sentido, a Felicidade

Imagem
Criamos uma falsa verdade, a de que precisamos ser felizes pra viver, a vida é o que é, o que nos resta é aprender, aceitar, desculpar, perdoar e viver. Ser feliz é relativo, ser feliz não é um ponto de vista, ser feliz é basicamente algo que não pode ser encontrado enquando você a idealizar, pois isto só existe na sua cabeça, nossas memórias são ilhas de edição na qual apagamos muitas coisas e temos sempre a impressão que em algum momento de nossas vidas éramos felizes, nunca sabemos quando. A verdade é que a felicidade tanto buscada hoje não passa de uma mentira  que contamos todos os dias a nós mesmos, precisamos disso, temos a necessidade de estarmos apaixonados, de termos alguem como se isso significasse que pelo menos alguem nesse mundo compartilha de nossos mundos. Precisamos mesmos é ser livres, "c onhecereis a verdade e ela vos libertará Jo ão 8- 3 2" , ela vos libertará , para que se ja livre para fazer apenas o que ela lhe p...

Sinto saudades, Sim, Porquê não ?

Imagem
 Sinto e muita, saudades do seu cheiro que já esqueci  saudades de sua voz que se misturou a outros barulhos, Sinto saudades, por que não , por que não me pergunto, porque não , talvez não quisessemos, talvez tudo tenha sido em vão, talvez não fosse pra ser, talvez um milhão de coisas precisassem acontecer, ou não. Sinto saudades, porque não, por que não achamos que fosse melhor carregarmos juntos, de atravesarmos juntos nossos mundos, destruir juntos nossos monstros... Sinto saudades, Sim,  !!! por que não ?