Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Amores meus amores

Amores meus amores Alguns inocentes, alguns platônicos, alguns fingidos alguns que não existiram , alguns que eu gostaria que tivessem existido, alguns que eu quisera ter vivido, outros quisera eu ter esquecido.... Alguns quisera eu que fossem reais amores amores... o que seria da vida senão amar, cada um a seu modo a seu jeito amar simplesmente amar

explicar o que não tem explicação ?

linhos linhas que nos ligam, a pessoas a lugares a sabores a odores, cintilando na veia do mistério interior do viver humano, viver vagando, viver buscando, viver atrás de coisas que não existem. Tempos, momentos, coisa incríveis, coisas críveis , coisas impossíveis, histórias interessantes, histórias entediantes, histórias hilariantes, verdades e mentiras batidas no liquidificador da vida, no turbilhão de nossas invertidas. Vontades, desejos, sonhos, presente e futuro, coisas que estão todas ligadas por pessoas, por momentos, por mistérios inexplicáveis, e daí pra que querer explicar o que não tem explicação ?  

Para não dizer que não postei

Pra não dizer que não postei.... posto a ti , posto a mim posto aqui um dia de cada vez uma palavra por vez, uma noite tardia uma noite fria muito fria. Frias como seus sentimentos, frias como suas mentiras frias como as coisas que jamais deveriam ter sido ditas mentiras apenas mentiras.