Quando suas mascaras cairem as do mundo também cairão !

Quando pensamos em perdão pensamos em perder, quão feliz seríamos se soubessemos
apenas perdoar, talvez este fosse o único mandamento antes de inventarem uma centena deles
PERDOAR.

Transgredimos todos os limites da humanidade, e nos encontramos neste limite de sociedade, uma sociedade
que mata, polui, destrói, mentie e corrompe por dinheiro... Não existem Países,Estados,cidades, cidadãos... Existem Economias,Moedas,Empresas e Consumidores. 

Deixamos de lado os nossos direitos, não os a nós garantidos por uma constituição qualquer, mas o direito de cidadãos do planeta. Abdicamos de nos respeitarmos, perdemos a habilidade de aceitar a vida e as pessoas como expressões de Deus. 

Infelizmente não sabamos perdoar de verdade, perdoar MESMO com a alma, com o espírito, tendemos sempre a alimentar mágos e ressentimentos do passado acumulando assim milhares de coisas que não fazem o menor sentido em sua vida hoje, ou se fazem é porque você os criou e alimenta algo pior dentro de si, o medo de ter medo de perder o que você julga ser suficientemente bom para lhe fazer feliz.

Para perdoar aos outros é necessário aprendermos a nos perdoarmos e entendermos a dimensão da realidade que nasce na nossa frente a todo instante e a qual não estamos mais aptos a enxergar, pois estamos ocupados demais dentro de nossas mentes doentes. Nossa mente barulhenta não nos deixa entender que quando paramos o tempo psicológico descobrimos que a mente é uma coisa e nós somos outra.

Perdoar é dar-se por completo, é entregar seu caminho verdadeiramente, é não estar mais preparado para reagir a nada, é deixar-se levar pela correnteza da vida, é abandonar-se, é não se levar mais a sério, é desmascara a si e ao mundo. Quando tiveres coragem o suficiente para desmascarar a si mesmo será capaz de desmascarar o mundo todo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por aí !

EU TE AMO

Na imensidão do céu